Jump to content
Belini

Leitura de tela sem usar o ImageSearch.

Recommended Posts

Estou atrás de outra opção para fazer a leitura de tela que retorne o valor 1 quando encontrar a tela que tem uma parte igual a amostra retirada dela, a UDF ImageSearch faz isto só que no XP e preciso fazer o mesmo no windows 7 ou superior pois já não tem mais suporte nem placas novas para usar com o XP, caso alguém tenha alguma dica ou informação que possa ajudar favor postar aqui!

Estou atrás de outra opção para fazer a leitura de tela que retorne o valor 1 quando encontrar a tela que tem uma parte igual a amostra retirada dela, a UDF ImageSearch faz isto só que no XP e preciso fazer o mesmo no windows 7 ou superior pois já não tem mais suporte nem placas novas para usar com o XP, caso alguém tenha alguma dica ou informação que possa ajudar favor postar aqui!

Belini o ImageSearch funciona perfeitamente no windows 7, pode usar tranquilo que eu ja fiz até umas gambiarras usando esta udf e meu windows é o 7 professional x64

eu ja fiz até umas gambiarras usando esta udf e meu windows é o 7 professional x64

Estranho pois certa vez eu li no forum americano que esta dll não funciona no win7 64 bits!

funciona sim, pelo menos a que tenho aqui funciona sem problemas. faça uns testes caso não obtenha resultado eu te passo a minha.

Consegui usar o ImageSearch hoje (26/07/2016) no computador do trabalho Windows 7 32.... ja no windows 7 x64 aqui em casa nao vai de geito nenhum...da erro de entrada no modulo da DLL nao aceita registrar ela no WIndows...

Quem tiver a dll funcionando no x64 e puder disponibilizar agradeço. jdaverson@gmail.com

Edited by J.Daverson