Jump to content
Sign in to follow this  
alexandre

ImageSearchArea

Recommended Posts

Muito bom amigo, eu fiz umas modificações em uma dll para o meu programa de desktop remoto e ficou 100%!!!

JS

Estou aprendendo o autoit recentemente,

Assisti o tutorial e fiz igual o recomendado, porém, ao rodar o script, deu erro no $result.

Coloquei o comando ConsoleWrite("valor do result = " & $result & @CR) lá no arquivo ImageSearch.au3, e verifiquei que o $result não é um array e sim uma string de valor 0. (Quando coloquei ConsoleWrite("valor do result = " & $result[0] & @CR) deu erro na linha)

Vi outro tutorial que inclusive apontava esse erro, porém não consegui identificar a solução do problema.

Vejo que o Administrador fez uma mudança no DLL. Será que é essa mudança que está faltando na minha aplicação?

Alguem poderia fornecer os arquivos funcionando, com os scripts (ImageSeach.au3, DLL e o script que chama os dois anteriores?)

Abraços a todos.

Edited by Gilberto Landim

Parabéns Alexandre!

Agora com este ImageSearch.au3 e ImageSearchDLL.dll a função funcionou perfeitamente!

Parabéns mesmo porque eu tinha até desistido de usar o ImageSearch porque no meu computador não funcionava de jeito nenhum. Perdi muito tempo e acabei desistindo. Usei até o AutoHotKey, mas acabei voltando para o AutoIt e não me arrependi.

Agora funcionou!

Mais uma vez obrigado e parabéns!

Ola a todos, procurando pela net encontrei este Fórum, muito bom por sinal, estou iniciando neste MUNDO e nao consigo usar este ImageSearch de jeito nenhum, ja encontrei muita coisa, mas nenhum funciona, aqui tenho Windows 7 x64, mas nenhum os exemplos que encontrei na net funciona, e este upado pelo ALEXANDRE no DROPBOX esta indisponível, se houver alguém que possa me orientar e ajuda. Agradeço.