Jump to content

mutleey

AutoIt MVPs (MVP)
  • Content count

    352
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    37

mutleey last won the day on July 17 2018

mutleey had the most liked content!

Community Reputation

98 Bom

3 Followers

About mutleey

  • Rank
    AutoIt MVP
  • Birthday 07/04/1978

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    : São José do Rio Preto-SP

Recent Profile Visitors

3,641 profile views
  1. e ao invés de usar loop uma flag não resolveria?
  2. Qual o problema de usar _WinAPI_GetAsyncKeyState ou _IsPressed?
  3. Eu até tentei usar a dll do vlc, porem os resultados não foram bons e esta dll tem muitos bugs.. já no caso do winmm não sei no w10 mas no w7 que é o que uso é uma dll limitada no quesito "videos". quando tiver um tempo de sobra testo outras dlls.
  4. _ArrayPermute, _ArrayCombinations... cada vez me surpreendo mais com autoit, quando acho que sei 0,5% da linguagem vcs veem com mais funções. kkkkkk
  5. ah sim entendi, mais não seria um pouco estranho fazer todas as combinações possiveis? imaginamos o seguinte, se vamos fazer "todas" as combinações de 01 a 40 com seguenciais de 6 algarismos passariamos por sequencias como 01-02-03-04-05-06 é na minha opnião acho que são sequências quase impossiveis de sair. o que vc acha?
  6. vai jogar na lotto ou no bicho rsrs
  7. Organização do script

    Olá Manimal, poxa uma pena mesmo.. uma compilação efetiva com AutoIT seria o ideial, resolveria a questão da velocidade e dos decompiladores, mais infelizmente com certeza isso não irá acontecer.
  8. Organização do script

    Manimal faço das suas palavras as minhas! o AutoIT hoje em dia é sem duvida uma excepcional ferramenta seja pra automação, criação de pequenos e complexos programas.. mas o que na minha opinião poderia ser melhorado é a velocidade te interpretação do código, ou a utilização de Multithreading que já resolveria esta questão também..
  9. AutoIt & porta paralela

    Controle da porta paralela 12 pinos PP-CONTROL
  10. depois do -RD ou -L segundo a mensagem que aparece você precisa indicar o arquivo "log" ex: UsbDriveInfo.exe -L:resultado.txt UsbDriveInfo.exe -RD:log.log
  11. Script adicionar character

    ; mutleey ; 14/07/2018 Local $chars[6] SplashTextOn("msg", "...", 200, 50, -1, -1, 1, "", 16) For $ii = 0 To 5 For $jj = 97 To 122 ; a~z $chars[$ii] = Chr($jj) ControlSetText("msg", "", "Static1", $chars[5] & $chars[4] & $chars[3] & $chars[2] & $chars[1] & $chars[0]) Sleep(150) ; pausa Next Next SplashOff()
  12. se for x64 RegWrite("HKLM64\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon", "Shell", "REG_SZ", "programa.exe") x86 RegWrite("HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon", "Shell", "REG_SZ", "programa.exe")
  13. Multi-thread em autoit

    teria um exemplo @Luigi usando "PIPE" ou TCP/IP?
  14. Aliviar uso da CPU

    @Luigi Mais o motivo principal do tópico é realmente aliviar o "loop", acho que você entendeu errado, por padrão seja com Sleep(), AdlibRegister() o AutoIT vai trabalhar com no minimo 10ms.. e como disse no inicio do tópico estes 10ms para o meu proposito era muito (ainda mais que o autoit não tem um "time" muito correto) então mesmo eu colocando 10ms de "pausa" muitas vezes estes 10 se torna, 15, 20ms ou mais, este foi o real motivo de chamar a função dentro do looping, ou seja aliviar o uso de cpu.
  15. Capturar tela de vídeo

    Olha vou te dar um exemplo, mais pode ser que você tenha que ajustar para seu proposito.. ; mutleey ; 12/06/2018 ; de uma olhada nas opçoes do ffmpeg (ffmpeg -help) $vidIN = "meu_video.mp4" ; video entrada $imgOUT = "frame.jpg" ; frame saida $outRES = "1024x768" ; resolução da imagem $vidTIME = "00:01:14" ; posição do video reproduzido HH:MM:SS ShellExecute("ffmpeg.exe", '-ss ' & $vidTIME & ' -i ' & $vidIN & ' -t 1 -s '& $outRES & ' -f image2 ' & $imgOUT, @ScriptDir, "open", @SW_HIDE) ffmpeg Download obs: isso é só uma ideia, existe outros softwares que podem extrair frames, basta testar e ajustar..
×