Jump to content

mutleey

AutoIt MVPs (MVP)
  • Content count

    374
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    37

mutleey last won the day on July 17 2018

mutleey had the most liked content!

Community Reputation

100 Ótimo

3 Followers

About mutleey

  • Rank
    AutoIt MVP
  • Birthday 07/04/1978

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    : São José do Rio Preto-SP

Recent Profile Visitors

4,070 profile views
  1. Receber dados no pc via Bluetooth

    Rodrigo vou baixar e fazer uns testes.. Edit: UDF necessária.. -> SecurityEx.au3
  2. Desenvolvendo na interface metro

    Muito bom mesmo, achei a interface bem intuitiva e limpa.. parabéns!!
  3. Receber dados no pc via Bluetooth

    Olá Manimal, seus comentários foram ótimos.. e realmente de certa forma o pareamento sempre vai acontecer, como você disse ao apertar o botão (caixinha, wps etc..) estamos autorizando a conexão com outro dispositivo, agora seria interessante que pelo menos no pc ocorresse da mesma forma, ao apertar uma tecla (hotkey) o mesmo já ficaria com autorização "aberta" esperando a conexão, pelo menos aqui no meu pc eu tenho que clicar no icone tray bluetooth e primeiro ativar a "visibilidade", depois entro em outra opção pra parear os aparelhos.. olha a imagem de como faço aqui, se pelo menos conseguirmos deixar mais facil como na caixinha xing-ling já ficaria perfeito.
  4. Receber dados no pc via Bluetooth

    Belini como disse eu fiz testes, usei o que achei no forum americano e como não obtive exito acabei que fui testando e deletando.. não manjo muito de conexão bluetooth então a ideia era achar "algo" que funcionasse e a partir dai modificar para o que eu queria, como não achei nada que resolvesse isso deixei de lado.. mas vou procurar aqui ver se tenho os arquivos que testei na época e posto aqui pra dar um "start" em resolvermos isso.
  5. Receber dados no pc via Bluetooth

    Manimal você esta certo em ter segurança na rede wi-fi, bluetooth ou outras abertas, e isso é mais que normal, principalmente hoje em dia em que qualquer um com um simples app android pode fazer estrago na rede de uma loja, clínica etc... Mas meu comentário foi de que mesmo eu querendo deixar o bluetooth "aberto" não consegui esta proeza rsrs, vou dar um exemplo do que quis fazer aqui. Aqui em casa tem uma caixinha de som com bluetooth destas xing-ling (foto) e esta caixinha para conectar o celular basta apertar o botão mode até a caixinha fazer um som, neste momento ela fica em standby bastando abrir o bluetooth do celular e parear sem senha, sem confirmação nem nada, então o que queria fazer era deixar no pc rodando um script que ao apertar uma tecla o mesmo ficaria por alguns poucos segundos esperando a conexão de um outro aparelho por bluetooth, mas sem senha ou mesmo ter que confirmar a conexão no pc.. e isso não achei uma forma de fazer, pelo menos por enquanto.
  6. Receber dados no pc via Bluetooth

    Eu já tive algumas experiencias com bluetooth pc + android, até consegui tanto enviar como receber dados entre os dois.. o que me barrou é que não consegui uma conexão "direta" entre os dispositivos, necessitando antes da troca de arquivos parear os dois dispositivos, já o conector bluetooth vc pode usar qualquer um destes usb's xing-ling que vai de boa, o unico inconveniente mesmo é: ter que deixar os dois (pc e android) "visivel" e parear antes de usar, pelo menos aqui não consegui resolver isso, quem sabe agora com este tópico resolvemos isso.
  7. Eu ainda sou da opinião que o melhor remédio é o próprio usuário... não adianta ter o melhor antivírus do mundo sendo que um simples click de mouse pode infectar o sistema, eu mesmo uso o Microsoft Security Essentials que de longe deixa de ser uma antivírus de ponta, mas sabendo usar e com os devidos cuidados posso afirmar que nunca tive problemas (e o meu ainda fica com a proteção em tempo real desativada)... então resumindo minha opinião acho que "blindar" um programa não seja uma coisa tão fácil já que o próprio Windows tem trocentas brechas que podem ser exploradas.. mas um minimo de conhecimento ao seu uso já minimiza e muito a infecção do SO ou os programas instalados. Algumas boas práticas que ajudam... - Criar a pasta autorun.inf na raiz de cada disco instalado no PC. - Desativar o autorun do Windows. - Baixar arquivos/programas de sites mais "confiaveis". - Ao fazer qualquer download antes de instalar/dezipar verificar com o antivírus. - Ter coerência ao sair clicando em links ou abrir emails, armadilhas é o que não falta na web.
  8. Criar uma "blindagem" acho pouco provável que funcione já que na "raiz" de qualquer software o que roda são instruções assembly.. e isso é universal, independente da linguagem que foi escrita o código original, na essência o que roda são instruções, então o vírus nada mais é que a inserção de um trecho em assenbly no codigo original do programa.
  9. Uma pratica que "ajuda" a desativar os autorun's da grande maioria dos vírus e criar uma pasta em cada raiz de disco com o nome autorun.inf Com isso o vírus não consegue criar o arquivo de inicialização, então mesmo que instale, ele não se auto executa a cada inicialização do disco.
  10. as versões mais novas do AutoiT a variavel $ghGDIPDll tem que ser renomeada para $__g_hGDIPDll
  11. SQLite Básico

    O Erro não seria referente a sua versão do AutoiT?
  12. Incorporar libmpv no programa

    Parabéns Belini, eu neste fim de ano mal estou conseguindo abrir o SciTe. rs
  13. Incorporar libmpv no programa

    Belini qual o problema com a libvlc, não deu certo usar ela no seu projeto?
  14. Incorporar libmpv no programa

    Belini já que você tem problemas com alguns videos, porque não incorpora no seu programa um conversor? mesmo que for só pra mudar o codec, desta forma seu acervo ficaria padronizado e não teria problema com incompatibilidade, e no próprio programa (o seu) já faria a conversão quando o cliente adicionasse mais mídias na maquina, e outra vantagem seria já de padronizar o tamanho dos videos, ex: os 4:3 como resoluções de 640x480 e os 16:9 com 1280 x 720. Meu software já vai fazer isso, normalizar o volume tanto do mp3 quanto de mp4, é só ira conter estes dos formatos.. quando adicionar qualquer outro formato, wma, wav, mpeg etc.. o software já vai fazer a conversão antes de jogar no acervo, e meu acervo/capas tambem é todo encriptado, só decriptando na hora de reproduzir.
  15. Bom vamos lá.. como não usei a udf de skin no primeiro teste que fiz, aqui não ocorreu travamento.. o que aconteceu foi que sumiu todos os controles da GUI.. este ultimo codigo que vc postou pelo menos aqui não teve erro nenhum rodei por varios minutos e sem erros, então presumo que o erro de sumir os controles do primeiro codigo seja pelo motivo de vc estar usando 3 GUIs e alguma em certo momento (a que não tem controles) fica por cima da GUI principal. refaça seu script e use somente uma GUI (principal) ou se caso for usar mais de uma GUI as demais crie como "child" (filhas).
×