Jump to content

mutleey

AutoIt MVPs (MVP)
  • Content count

    355
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    37

mutleey last won the day on July 17 2018

mutleey had the most liked content!

Community Reputation

98 Bom

3 Followers

About mutleey

  • Rank
    AutoIt MVP
  • Birthday 07/04/1978

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    : São José do Rio Preto-SP

Recent Profile Visitors

3,740 profile views
  1. Script de remoção de computadores de um Active Directory

    Pra anexar o código no post, na barra de ferramentas clique no botão <> (code).
  2. Desenvolvendo na interface metro

    A sim, achei bem bacana.. banco sql já vem nativo no autoit.. inclusive ja vem com muitos exemplos no help, da uma olhada.
  3. Desenvolvendo na interface metro

    Muito bom, ja fiz uns testes com esta UDF sim, mas nada significativo.. do que é esta aplicação?
  4. e ao invés de usar loop uma flag não resolveria?
  5. Qual o problema de usar _WinAPI_GetAsyncKeyState ou _IsPressed?
  6. Eu até tentei usar a dll do vlc, porem os resultados não foram bons e esta dll tem muitos bugs.. já no caso do winmm não sei no w10 mas no w7 que é o que uso é uma dll limitada no quesito "videos". quando tiver um tempo de sobra testo outras dlls.
  7. _ArrayPermute, _ArrayCombinations... cada vez me surpreendo mais com autoit, quando acho que sei 0,5% da linguagem vcs veem com mais funções. kkkkkk
  8. ah sim entendi, mais não seria um pouco estranho fazer todas as combinações possiveis? imaginamos o seguinte, se vamos fazer "todas" as combinações de 01 a 40 com seguenciais de 6 algarismos passariamos por sequencias como 01-02-03-04-05-06 é na minha opnião acho que são sequências quase impossiveis de sair. o que vc acha?
  9. vai jogar na lotto ou no bicho rsrs
  10. Organização do script

    Olá Manimal, poxa uma pena mesmo.. uma compilação efetiva com AutoIT seria o ideial, resolveria a questão da velocidade e dos decompiladores, mais infelizmente com certeza isso não irá acontecer.
  11. Organização do script

    Manimal faço das suas palavras as minhas! o AutoIT hoje em dia é sem duvida uma excepcional ferramenta seja pra automação, criação de pequenos e complexos programas.. mas o que na minha opinião poderia ser melhorado é a velocidade te interpretação do código, ou a utilização de Multithreading que já resolveria esta questão também..
  12. AutoIt & porta paralela

    Controle da porta paralela 12 pinos PP-CONTROL
  13. depois do -RD ou -L segundo a mensagem que aparece você precisa indicar o arquivo "log" ex: UsbDriveInfo.exe -L:resultado.txt UsbDriveInfo.exe -RD:log.log
  14. Script adicionar character

    ; mutleey ; 14/07/2018 Local $chars[6] SplashTextOn("msg", "...", 200, 50, -1, -1, 1, "", 16) For $ii = 0 To 5 For $jj = 97 To 122 ; a~z $chars[$ii] = Chr($jj) ControlSetText("msg", "", "Static1", $chars[5] & $chars[4] & $chars[3] & $chars[2] & $chars[1] & $chars[0]) Sleep(150) ; pausa Next Next SplashOff()
  15. se for x64 RegWrite("HKLM64\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon", "Shell", "REG_SZ", "programa.exe") x86 RegWrite("HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon", "Shell", "REG_SZ", "programa.exe")
×