Jump to content
Sign in to follow this  
GGAndrade

[Video-Aula] AutoIt - Instalando Skins Facilmente (Violação de regras de direitos autorais)

Recommended Posts

Então galera, consegui um jeito de instalar skins de um jeito bem mais fácil, completo e eficaz então fiz a video aula pra vocês, Fiquem com ela:

[Link removido]

Download do Arquivo:

[Link removido]

• Like 1

uma coisa que notei... no windows 7 nao funciona, nao sei se é a DLL mais aqui nao funciona, coloco o caminho da pasta certinho mais nao da, ai pensei vo testa no pc ja que o note é win7 e tava usando ele, ja no pc que é xP da certo compilo e aparece a form com skin ja no win7 aqui nao aparece, aparece a form normal..

Alguem mais poderia testar tambem ??? e ver se é de fato isso ?

uma coisa que notei... no windows 7 nao funciona, nao sei se é a DLL mais aqui nao funciona, coloco o caminho da pasta certinho mais nao da, ai pensei vo testa no pc ja que o note é win7 e tava usando ele, ja no pc que é xP da certo compilo e aparece a form com skin ja no win7 aqui nao aparece, aparece a form normal..

Alguem mais poderia testar tambem ??? e ver se é de fato isso ?

Eu Uso Windows 7

E Funciona Normal.

@TOPIC ~

Eu uso windows 7 e também funcionou legal, lembre-se que você tem que dar 2 clicks no input do explore, ai você da control + c e pega o caminho, vai lá e segue os passos .

Win 7 Starter 32 bits aqui . :mellow:

@OFF ~

Quero formatar e por XP, mas é Netbook, nem imagino como fazer esse procedimento =/

Aqui é Win7 64bits e nao funca nem a pau.. ja tentei mudar o caminho da pasta, coloquei a pasta no C:\Pasta\Skin e tals e coloquei o endereço do caminho la, mais nao vai :S ja o aqui no xp funca..., vo ve oque faço aqui xD

Testei aqui no meu pc, que tambem é Win7 64bits, eu ainda tambem nao havia testado nele pois uso mais o notebook xp.

A Skin nao carrega, como disse o AutoitUser, vou testar mais aqui depois posto.

Testei aqui no meu pc, que tambem é Win7 64bits, eu ainda tambem nao havia testado nele pois uso mais o notebook xp.

A Skin nao carrega, como disse o AutoitUser, vou testar mais aqui depois posto.

Aki é 32 bits

mano ta de parabens otima video aula

estou com uma duvida

quando eu compilo e passo pra uma outra pessoa o programa nao carrega no pc dessa outra pessoa somente no meu

quando compilo sme o skin funciona mas com o skin nao funciona, saberia me dizer o pq?

mano ta de parabens otima video aula

estou com uma duvida

quando eu compilo e passo pra uma outra pessoa o programa nao carrega no pc dessa outra pessoa somente no meu

quando compilo sme o skin funciona mas com o skin nao funciona, saberia me dizer o pq?

talvez essa outra pessoa tenha win 7/vista 64

talvez essa outra pessoa tenha win 7/vista 64

o pior e q nao e xp igual o meu

nao consigo entender

aki o .exe funfa de boa ja no pc dessa pessoa nao carrega

sera q tem alguma coisa have com os arquivos do autoit q tenho aki e ela nao tem?

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this