Jump to content
Sign in to follow this  
RvB.SvnhO *

Comments-Start - " Novo(a) AutoIt v3 Script.au3 "

Recommended Posts

Bom,

Como todo mundo sabe, quando voce cria um novo Script em AutoIt, para codar sempre vem com o Comments-Start no script, uns não gosta e apaga, outros modifica colocando o Autor do Script etc.

Vou, ensinar a deixar sua propria modificação, sem precisar mod toda vez que voce criar um novo Script do AutoIt.

Assim facilita o seu tempo. '

Eh sóh ir na pasta :

C:\Windows\ShellNew\

Dentro dessa pasta vai ter o Templete.au3, esse eh o arquivo comandado quando voce cria um novo Script em AutoIt.

Sóóh abrir, editar e salvar ele. ( Simples )

Para quem usa Windows Vista/Seven, e não estiver conseguindo salvar por causa da permição do Administração.

Recorte, cole no Desktop - Edite, Recorte e cola lá na pasta do ShellNew denovo.

Pronto.

Agora toda vez que voce criar um novo Script do AutoIt ja vai estar mod, do jeito que voce quiser.

Grato,

RvB #SvnhO¹

B)

• Like 1

Hehe, apesar de aqui não aparecer essa mensagem, acho que é pq não tenho instalado, eu rodo em uma pasta pelo pendrive, eu já vi essa "mensagem" que fica la no topo.

Eu particularmente não gosto, aiuwyiauwhha, mas quem gosta ta aí uma boa idéia para não ter que ficar alterando direto.

thanks.

Ojscript ensinou como alterar o template neste tópico: http://autoitbrasil.com/index.php?/topic/406-templateau3/page__p__2090#entry2090 e como uma coisa puxa a outra usei o que ele passou para alterar as informações iniciais quando crio um novo script e também no menu de versões do autoit para sempre mostrar qual versão foi usada quando trocar de uma versão para outra ==> http://autoitbrasil.com/index.php?/topic/480-menu-de-versoes-do-autoit/page__view__findpost__p__3171__hl__%2Bversao+%2Bautoit__fromsearch__1